Resultado da enquete

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Conforme enquete realizada ao longo de 20 dias aqui no Arruma Blog, com fechamento no dia 26/06. Hoje o post oficial com o resultado da mesma e algumas coisas legais que encontrei na net.
Pergunta:

O Arruma Blog deve ganhar uma comu no Orkut?

75% dos votos: SIM
6% dos votos: NAO
13% dos votos: Tanto faz
1% dos votos: Ainda é cedo

Isto significa que o Arruma Blog ganhará uma comunida no Orkut e em breve divulgarei o endereço dela aqui. Agradecemos a todos que participaram e deram sua opinião.

*Atualizado algumas horas depois:
O Arruma ja tem uma comunidade no Orkut. Participe. [Link direto]

Houve a alteração do menu do Arruma Blog. Agora alguns links estarão mais fáceis de ser encontrado. Esperamos que isso ajude mais.


“A maioria dos homens lêem playboy pelo mesmo motivo que vêem National Geographic. Gostam de ver lugares que nunca irão visitar.”

Em visita a vários outros blogs na net (o Blog Sofismo é um deles) e antes disso o Blog do Saci (ou Blog saci) encontrei o texto que ja a muito rola nos e-mails da Chapeuzinho Vermelho.(Gosto dele)

Diferentes Maneiras De Contar A Mesma História.

Chapeuzinho Vermelho na imprensa brasileira.

JORNAL NACIONAL
(William Bonner): ‘Boa noite. Uma menina chegou a ser devorada por um lobo na noite de ontem…’
(Fátima Bernardes): ‘… mas a atuação de um caçador evitou uma tragédia’..

PROGRAMA DA HEBE

(Hebe Camargo): ‘… que gracinha gente. Vocês não vão acreditar, mas essa menina linda aqui foi retirada viva
da barriga de um lobo, não é mesmo?’

BRASIL URGENTE

(Datena): ‘… onde é que a gente vai parar, cadê as autoridades? Cadê as autoridades? ! A menina ia para a casa da vovozinha a pé! Não tem transporte público! Não tem transporte público! E foi devorada viva…. Um lobo, um lobo safado. Põe na tela!! Porque eu falo mesmo, não tenho medo de lobo, não tenho medo de lobo, não.’

REVISTA VEJA

Lula sabia das intenções do lobo..

REVISTA CLÁUDIA

Como chegar à casa da vovozinha sem se deixar enganar pelos lobos no caminho.

REVISTA NOVA

Dez maneiras de levar um lobo à loucura na cama.

O ESTADO DE S. PAULO

Lobo que devorou Chapeuzinho seria filiado ao PT.

O GLOBO

Petrobras apóia ONG do lenhador ligado ao PT que matou um lobo para salvar menor de idade carente.

AGORA

Sangue e tragédia na casa da vovó.

REVISTA CARAS

(Ensaio fotográfico com Chapeuzinho na semana seguinte)
Na banheira de hidromassagem, Chapeuzinho fala a CARAS: ‘Até ser devorada,eu não dava valor para muitas coisas da vida. Hoje sou outra pessoa.’

PLAYBOY

(Ensaio fotográfico no mês seguinte)Veja o que só o lobo viu.

REVISTA ISTO É

Gravações revelam que lobo foi assessor de político influente.

G MAGAZINE

(Ensaio fotográfico com lenhador) Lenhador mostra o machado.

SUPER INTERESSANTE

Lobo mau! mito ou verdade ?

1 comentários:

  1. Olá galera do arruma blog, tudo bom?
    Sempre que posso venho até aqui obter algumas dicas legais para a melhoria da minha página. Em uma dessas minhas visitas, lí uma dica de vocês sobre como criar uma 'segunda página' no Blogger, para falar de outros assuntos, etc... No momento aquilo não me interessava, porém últimamente tenho pensado muito bem no assunto, no entanto não encontrei a postagem de vocês que ensinava a criar a página. Gostaria muito que o senhores, se pudessem, me explicassem através de meu e-mail, como fazer.

    O meu e-mail é: tatianearaujo.f@bol.com.br

    Figo no aguardo.
    Abraços e Obrigado.

    ResponderExcluir

Use este espaço para perguntar, questionar ou dar algum complemento sobre o artigo em questão. Todos os comentários publicados no Arruma Blog são de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores. A finalidade do comentário é proporcionar ao leitor o poder de resposta sobre a postagem apenas. Neste campo não será aprovado comentários para publicar link e/ou material com conteúdo pornográfico de qualquer espécie, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza; que enviar informações sobre atividades ilegais e/ou incitar crimes ou violência. Para finalidades comerciais ou contato direto com o autor damos a opção de 'entrar em contato no topo da página'.

É expressamente proibido utilizar o espaço de comentários para engajar-se em atividades de cunho comercial, como vender produtos, procurar anunciantes e patrocinadores, divulgar informações pessoais de contato, além de veicular banners de qualquer espécie. Também serão apagados comentários de auto-promoção ou que não sejam pertinentes ao artigo em questão.

Todos os comentários são moderados e poderão ser excluídos caso sejam considerados inadequados, ofensivos ou alheios ao objetivo do blog. Este é blog é protegido pela lei de direitos autorais vigente no Brasil.


















 
Arruma Blog © 2009 - 2013 | Desenhado por Bubble Shooter | Direitos reservados | Obrigado pela visita