Código: Saber quanto tempo falta

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Acredito que todos temos vontade de personalisar ainda mais o blog. Se o seu blog for pessoal ou tem promoções ou coisas que se pode ter contagem regresiva, então segue o código:

<script language="javascript">
var date = new Date("January 1, 2013");
var descricao = "o ano 2013";
var now = new Date();
var diff = date.getTime() - now.getTime();
var dias = Math.florr(diff / (1000 * 60 * 60 * 24));
document.write("<center><h2>")
if (dias > 1) {
document.write("Fantam" + dias + "dias para" + descricao);
}
else if (dias == 1) {
document.write("Fantam dois dias para " + descricao);
}
else if (dias == 0) {
document.write("Amanhã será " + descricao);
}
else{
document.write("Este é " + descripition + "!");
document.write("</h2></center>");
}
</script>

ou olhando um print:

Coloque este código dentro de um gadget de HTML/javascript (no modo Layout) e se quiser pode colocar antes alguma mensagem. A mensagem que aparecerá no código está configurado com H2 e centralizada, você pode mudar o que estiver em vermelho e a data no formato MÊS DIA, ANO.

2 comentários:

  1. Si vc ainda estiver mexendo neste site e ver o que eu to ti mandando eu tô com uma duvida, como eu faço uma 2ªpágina no blog, tipo assim tem a do inicio, depois vem a patrocinadores, sai do inicio e vai para a página de patrocinadores e dentro do meu blog, como é??????????

    ResponderExcluir
  2. Bem, como poderrei te ajudar se eu nem sem quem você é... por favor use o formulário com e-mail ou escreva com Open-ID...

    ResponderExcluir

Use este espaço para perguntar, questionar ou dar algum complemento sobre o artigo em questão. Todos os comentários publicados no Arruma Blog são de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores. A finalidade do comentário é proporcionar ao leitor o poder de resposta sobre a postagem apenas. Neste campo não será aprovado comentários para publicar link e/ou material com conteúdo pornográfico de qualquer espécie, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza; que enviar informações sobre atividades ilegais e/ou incitar crimes ou violência. Para finalidades comerciais ou contato direto com o autor damos a opção de 'entrar em contato no topo da página'.

É expressamente proibido utilizar o espaço de comentários para engajar-se em atividades de cunho comercial, como vender produtos, procurar anunciantes e patrocinadores, divulgar informações pessoais de contato, além de veicular banners de qualquer espécie. Também serão apagados comentários de auto-promoção ou que não sejam pertinentes ao artigo em questão.

Todos os comentários são moderados e poderão ser excluídos caso sejam considerados inadequados, ofensivos ou alheios ao objetivo do blog. Este é blog é protegido pela lei de direitos autorais vigente no Brasil.


















 
Arruma Blog © 2009 - 2013 | Desenhado por Bubble Shooter | Direitos reservados | Obrigado pela visita