
E não é novidade que o Google possibilitou seus usuários da rede Google + ou Google Plus a criarem páginas empresariais ou para identificar algo. Claro que o Arruma Blog não ficou de fora disso e criou uma página também.
Acompanhamos a rede desde seu surgimento e acreditamos que é um bom potencial, além de ser uma forma diferente de outras redes de divulgar sua marca, idéia ou produto. Ela é bem parecida com a página de fãns do Facebook e tem interação com o botão +1 do Google (que ajuda outras pessoas, quando logada na conta do Google a obter melhores resultados na web).
Visite nosso perfil no Google +
Como criar uma página do seu blog no G+
O Plus não é tão legalzinho quanto o Facebook ainda (até hoje, claro) e por isso não tem muitas informações de incício para você criar uma página exclusiva do seu blog, serviço ou produto, mas é possível você acessar https://plus.google.com/pages/create e criar a sua.
Depois escolha uma categoria que mais se adeque ao seu blog. Não há uma correta, é apenas conhecer o seu nicho ou negócio e clicar.
Não se esqueça de colocar o nome e URL na página. Se houver campo sub categoria então informe-o.
O botão 'Criar' fará o processo final e conclusivo. Você agora poderá editar uma imagem de perfil à página, bem como inserir seus artigos clicando em 'Stream' e convidar pessoas do Google mais que fazem parte da equipe para participar da página e sua glória.
![]() |
FOTO: Modelo de menção a uma página |
0 comentários:
Postar um comentário
Use este espaço para perguntar, questionar ou dar algum complemento sobre o artigo em questão. Todos os comentários publicados no Arruma Blog são de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores. A finalidade do comentário é proporcionar ao leitor o poder de resposta sobre a postagem apenas. Neste campo não será aprovado comentários para publicar link e/ou material com conteúdo pornográfico de qualquer espécie, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza; que enviar informações sobre atividades ilegais e/ou incitar crimes ou violência. Para finalidades comerciais ou contato direto com o autor damos a opção de 'entrar em contato no topo da página'.
É expressamente proibido utilizar o espaço de comentários para engajar-se em atividades de cunho comercial, como vender produtos, procurar anunciantes e patrocinadores, divulgar informações pessoais de contato, além de veicular banners de qualquer espécie. Também serão apagados comentários de auto-promoção ou que não sejam pertinentes ao artigo em questão.
Todos os comentários são moderados e poderão ser excluídos caso sejam considerados inadequados, ofensivos ou alheios ao objetivo do blog. Este é blog é protegido pela lei de direitos autorais vigente no Brasil.