Treinamento gratuito - Microsoft

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Para quem realmente gosta de TI [Ai vale tudo: Técnico de Informática, Tecnologia da Informação etc etc]ou das ferramentas Microsoft, sabe e entende a importancia de aprender ou aperfeiçoar conhecimento sobre aplicativos da empresa. O legal é que no site MSDN e TechNet [Microsoft] disponibilizaram 10 horas de treinamento direto, através de vídeos no site.

As comunidades TechNet e MSDN da Microsoft abrem a Semana de Interoperabilidade que terá dois webcasts diários sobre diferentes tecnologias, suas aplicações e interoperabilidade com plataformas open source. As transmissões online irão até sexta-feira, dia 22.

Eu ja conheci o site e posso dizer que os vídeos são ótimos e tudo o que você desejar pode perguntar no fórum. No fim, para você conseguir um certificado Microsoft o custo é menor e seu conhecimento é maior. Dependendo o nível que você tem de conhecimento, o Tech Net é melhor, mas se for avançado vai no MSDN.

A abordagem será de plataforma .NET, desenvolvimento de games e monitoramento de plataforma UNIX/LINUX, entre os artigos já publicados nos sites. Vale lembrar que é necessário cadastro, mas se você já tiver a conta do msn [99,9 de certeza] então é só usa-la!

Bom estudo!

0 comentários:

Postar um comentário

Use este espaço para perguntar, questionar ou dar algum complemento sobre o artigo em questão. Todos os comentários publicados no Arruma Blog são de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores. A finalidade do comentário é proporcionar ao leitor o poder de resposta sobre a postagem apenas. Neste campo não será aprovado comentários para publicar link e/ou material com conteúdo pornográfico de qualquer espécie, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza; que enviar informações sobre atividades ilegais e/ou incitar crimes ou violência. Para finalidades comerciais ou contato direto com o autor damos a opção de 'entrar em contato no topo da página'.

É expressamente proibido utilizar o espaço de comentários para engajar-se em atividades de cunho comercial, como vender produtos, procurar anunciantes e patrocinadores, divulgar informações pessoais de contato, além de veicular banners de qualquer espécie. Também serão apagados comentários de auto-promoção ou que não sejam pertinentes ao artigo em questão.

Todos os comentários são moderados e poderão ser excluídos caso sejam considerados inadequados, ofensivos ou alheios ao objetivo do blog. Este é blog é protegido pela lei de direitos autorais vigente no Brasil.


















 
Arruma Blog © 2009 - 2013 | Desenhado por Bubble Shooter | Direitos reservados | Obrigado pela visita