Bicicleta ou patins? Que tal os dois em algo inovador?

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Mais um aparelho inovador no mercado que promete mudar um pouco a forma de locomoção pessoal. Batizado com o nome de Aeyo, é uma mistura de bicicleta e patins e traz a expectativa de melhorar a estabilidade em andar de patins, freios que podem ser acionados como em uma bicicleta e uma roda frontal para fornecer ainda mais estabilidade. Tudo isso considerando o tamanho que a pessoa e o aparelho tem no chão, é bem menor que uma bicicleta convencional.

Diferente dos modelos já conhecidos de aparelhos da Segway onde o equilíbrio da pessoa gera movimento, o Aeyo necessita que a pessoa esteja em pé para que criar impulso. Os pés são presos ao pedal que também está preso ao resto do aparelho e com o balanço das pernas gera movimento.


O Aeyo está disponível por US$ 600,00 e por enquanto podemos dizer que ele é voltado a entusiastas do fitness e atletas mais ‘extremes’. Ele te ajuda com treinos para o corpo todo, diferente de alguns outros e não a toa é visto como grande alternativa ao transporte pessoal.

Via Gizmodo 

1 comentários:

Use este espaço para perguntar, questionar ou dar algum complemento sobre o artigo em questão. Todos os comentários publicados no Arruma Blog são de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores. A finalidade do comentário é proporcionar ao leitor o poder de resposta sobre a postagem apenas. Neste campo não será aprovado comentários para publicar link e/ou material com conteúdo pornográfico de qualquer espécie, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza; que enviar informações sobre atividades ilegais e/ou incitar crimes ou violência. Para finalidades comerciais ou contato direto com o autor damos a opção de 'entrar em contato no topo da página'.

É expressamente proibido utilizar o espaço de comentários para engajar-se em atividades de cunho comercial, como vender produtos, procurar anunciantes e patrocinadores, divulgar informações pessoais de contato, além de veicular banners de qualquer espécie. Também serão apagados comentários de auto-promoção ou que não sejam pertinentes ao artigo em questão.

Todos os comentários são moderados e poderão ser excluídos caso sejam considerados inadequados, ofensivos ou alheios ao objetivo do blog. Este é blog é protegido pela lei de direitos autorais vigente no Brasil.


















 
Arruma Blog © 2009 - 2013 | Desenhado por Bubble Shooter | Direitos reservados | Obrigado pela visita