Teste seu site ou blog no Ipad on-line

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Você que ainda não tem o brinquedinho dos Geeks ou por algum motivo não deseja ter um IPad, saiba que um dia seu blog ou site pode ser acessado por um IPad ou quem sabe um IPhone. Você sabe como sua página ficará ao ser acessada por um destes gadgets?

O Arruma Blog encontrou na internet, um site que simula a interface do IPad , então você poderá ver se seu blog vai ficar 'bonitinho' ou bem distorcido. Veja como o Arruma Blog ficou no IPad da Apple.
Imagem I - Representação do Blog no IPad
O nome do site é iPad Peek, que nos ajuda de forma bem simples a identificar algum site no Ipad da Apple.

3 comentários:

  1. Grande descoberta!

    Será que posso usar o seu post em meu blog? Dando os devidos créditos, é claro e sem copiar exatamente o que está aqui.

    Aguardo contato,

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. é só um iframe, nao serve de nada, nao tem como comparar navegador comun com o do IOS, fiz no meu ipad, e no site, tem grande dirença

    ResponderExcluir
  3. Para Marcelo

    Realmente pode ser um iframe, mais o legal é que já se pode ter uma noção de como é, e o mais importante: Fazer com que o leitor lembre-se que seu site ou blog pode ser acessado de um Ipad, Iphoone, Smartphone etc etc... já ajuda =D

    ResponderExcluir

Use este espaço para perguntar, questionar ou dar algum complemento sobre o artigo em questão. Todos os comentários publicados no Arruma Blog são de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores. A finalidade do comentário é proporcionar ao leitor o poder de resposta sobre a postagem apenas. Neste campo não será aprovado comentários para publicar link e/ou material com conteúdo pornográfico de qualquer espécie, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza; que enviar informações sobre atividades ilegais e/ou incitar crimes ou violência. Para finalidades comerciais ou contato direto com o autor damos a opção de 'entrar em contato no topo da página'.

É expressamente proibido utilizar o espaço de comentários para engajar-se em atividades de cunho comercial, como vender produtos, procurar anunciantes e patrocinadores, divulgar informações pessoais de contato, além de veicular banners de qualquer espécie. Também serão apagados comentários de auto-promoção ou que não sejam pertinentes ao artigo em questão.

Todos os comentários são moderados e poderão ser excluídos caso sejam considerados inadequados, ofensivos ou alheios ao objetivo do blog. Este é blog é protegido pela lei de direitos autorais vigente no Brasil.


















 
Arruma Blog © 2009 - 2013 | Desenhado por Bubble Shooter | Direitos reservados | Obrigado pela visita