Cursos Gratuítos on-line

sábado, 2 de outubro de 2010

E se você é do tipo que aproveita todos os recursos disponíveis gratuitamente, o Arruma Blog hoje da a dica do site Escola Virtual da Fundação Bradesco. 
Para entender um pouco dos benefícios dos cursos gratuitos e de todo o recurso do site, sugerimos que leia o post por completo. Este post não tem o patrocínio da Fundação Bradesco e nenhuma outra instituição ou organização. Seu caráter é apenas informativo.

Logo Fundação Bradesco - Divulgação


Fazer um post que beneficia algo que não tem contato direto ou indireto com o nosso blog é sempre algo difícil. Levamos em consideração que a internet é um meio gratuito de informação, descontração e entretenimento, por isso o Arruma Blog prefere que a informação e a possibilidade do conhecimento chegue a maior quantidade de pessoas do que ela fique só a mercê da publicidade da empresa ou organização que a criou.

A fundação Bradesco ajuda pessoas a mais de 50 anos capacitando-as com cursos presenciais em determinadas cidades do Brasil. A algum tempo atraz a mesma fundação também passou a agir na internet, com cursos semi-presenciais ou totalmente on-line, além de cursos  voltados aos colaboradores do Banco Bradesco de forma on-line ou semi-presenciais. Seu nome na internet é Escola Virtual.

O site da Escola Virtual da fundação conta hoje com cursos On-line, Semi-presenciais, A mão, para Crianças e Formação de proficionais. Nosso foco são os cursos On-line que ajudam a capacitar o blogueiro para o mundo corporativo e para o mercado de trabalho como um todo.

Sabemos que há possibilidade do seu blog ser reconhecido nacionalmente ou regionalmente, e independente do tipo de reconhecimento, você certamente estará rodeado de pessoas que o admira, que o quer bem e outros que estão esperando qualquer falha para fazer o jogo inverso. Por isso, é importante que você use os recursos do seu computador a seu favor e a partir dele, você encontrará outros recursos e se tornará capaz de melhor gerenciar seu blog ou sua vida.

Na área de cursos on-line, existem:

- Administração Financeira
-Banco de Dados
-Cursos de Aperfeiçoamento/Comportamentais
-Desenvolvimento de Aplicativos
-Governança de TI
-Informática
-Infraestrutura
-Office
-Segurança
-Sistemas Operacionais

Todos os cursos podem ser acessados clicando aqui. É necessário o prévio cadastro de usuário, pois só assim a fundação poderá identificar o seu nível de aprendizado e o certificado de conclusão de curso. Vale lembrar que a fundação não envia o certificado pelo Correio, é tudo feito on-line.

A melhor parte de tudo isso, é que isso pode sim entrar em seu Curriculum Vitae, pois você terá como provar que realmente fez o curso. Então aproveite para refazer aquele curso que não é praticado a alguns anos, ou aprender coisas novas. 

Para as mulheres e todas as pessoas que gostam de criar coisas a mão, os cursos Feitos a mão são bem vindos, oferecendo criação de cestas, papéis reciclados, lembranças para festa e muito mais. Para estes cursos não necessita diretamente de cadastro junto ao site.

Para saber mais, visite os links da Fundação Bradesco e da Escola Virtual da Fundação Bradesco. Caso queira saber de mais cursos gratuítos, o Arruma Blog também publicou o post Treinamento Gratuíto Microsoft.

0 comentários:

Postar um comentário

Use este espaço para perguntar, questionar ou dar algum complemento sobre o artigo em questão. Todos os comentários publicados no Arruma Blog são de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores. A finalidade do comentário é proporcionar ao leitor o poder de resposta sobre a postagem apenas. Neste campo não será aprovado comentários para publicar link e/ou material com conteúdo pornográfico de qualquer espécie, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza; que enviar informações sobre atividades ilegais e/ou incitar crimes ou violência. Para finalidades comerciais ou contato direto com o autor damos a opção de 'entrar em contato no topo da página'.

É expressamente proibido utilizar o espaço de comentários para engajar-se em atividades de cunho comercial, como vender produtos, procurar anunciantes e patrocinadores, divulgar informações pessoais de contato, além de veicular banners de qualquer espécie. Também serão apagados comentários de auto-promoção ou que não sejam pertinentes ao artigo em questão.

Todos os comentários são moderados e poderão ser excluídos caso sejam considerados inadequados, ofensivos ou alheios ao objetivo do blog. Este é blog é protegido pela lei de direitos autorais vigente no Brasil.


















 
Arruma Blog © 2009 - 2013 | Desenhado por Bubble Shooter | Direitos reservados | Obrigado pela visita